Eventos
Detalhes do Evento

Lideranças sindicais aprimoram oratória em curso da Força Sindical

Data: 22/09/2014

Local: Chapecó/SC

Comportamento

 

Lideranças sindicais aprimoram oratória em curso da Força Sindical

 

Técnicas repassadas melhora a comunicação dos dirigentes em benefício dos trabalhadores

 

Chapecó (25.9.2014) - Saber falar, expressar adequadamente suas convicções, obter conquistas através da comunicação. Estes foram alguns pontos que nortearam o curso de oratória realizado em Chapecó pela Força Sindical de Santa Catarina. Mais de 30 líderes sindicais de diversas categorias, filiados à central de trabalhadores, foram qualificados na área.

 

 

 

 

 

A etapa de Chapecó foi o último módulo do Curso de Oratória da Secretaria de Formação Sindical de Santa Catarina, com o objetivo de “aprimorar os conhecimentos sobre comunicação”, disse o presidente em exercício da Força Sindical catarinense, Miguel Padilha. Ministrado pelo coaching Anderson Vieira, o curso mostrou aos sindicalistas as técnicas indicadas para melhorar o desempenho no setor.

 

O secretário de Formação Isaias Vechi explicou que a comunicação precisa ser usada “como favorável ferramenta” para conquistar benefício nas negociações salariais, por exemplo. Já o secretario Regional da Força Sindical de Santa Catarina Vilson Silveira considerou “extremamente positiva” a decisão do organismo em promover o curso. Ter conhecimento sobre oratória “a arte de falar” é um dos maiores instrumento “para garantir direitos e avançar nas conquistas das classes produtivas”, destacou.

 

Com a etapa de Chapecó a central sindical finalizou o projeto com cursos de oratória sendo promovidos nos municípios de Joinville, Itajaí e Timbó.

 

Assessoria de Imprensa Força Sindical

Filiado a:
Desenvolvido por