Notícias
Detalhes da Notícia

Thomazoni tem reunião com representantes da BRF

Data: 05/06/2014

 

Curitiba/PR: O tesoureiro da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados da Alimentação de SC - FETIAESC, Defendente F. Thomazoni, esteve no último dia 30 de maio em Curitiba, reunido com o Vice Presidente de Recursos Humanos da Brasil Foods - BRF, Gilberto Orsato, para tratar de assuntos pertinentes aos trabalhadores.
Durante o encontro, o dirigente sindical que é presidente licenciado do Sintricavi, enfatizou a necessidade da manutenção dos postos de trabalho, da preservação das conquistas estabelecidas nos acordos e convenções coletivas e o cumprimento da Norma Regulamentadora número 36 (referente aos frigoríficos) e outras questões de interesse da categoria.
Thomazoni considera que a reunião foi proveitosa.
"Existe um respeito mútuo e por isso a conversa é claro e contundente", lembrou Thomazoni, que agradece aos demais representantes da emprensa que estiveram presentes, sendo Carlos Barzotto, Carlos Mello, Paulo Rizzi e Vilço Medeiros. "Para haver boas negociações é preciso existir, além de um bom trabalho do sindicato um bom relacionamento entre os representantes dos trabalhadores e da empresa".

Foto: Thomazoni ao centro com os representantes da BRF em Curitiba

Filiado a:
Desenvolvido por